Capa do Livro

Se estivar ao seu alcance, adquira o

Livro Físico

  • Tamanho: 160 mm x 230 mm
  • Páginas: 114
  • Papel: Avena Off-White (creme) 80g/m² (PB)
  • Laminação: Fosco
  • Orelha: Não
  • ISBN: 978-65-01-14053-7
R$ 50,92
Comprar

Ou, baixe gratuitamente o

E-book

  • Tamanho: 160 mm x 230 mm
  • Páginas: 114
  • Arquivo: PDF
  • ISBN: 978-65-01-14053-7

Hackeando as Profecias
Expondo o Símbolo, o Significado e a Identidade dos Dez Chifres do Animal Monstruoso de Daniel

Primeiro livro da Série Hackeando as Profecias

Profecia e mistério! Profecia é mistério!

Bem, não totalmente para quem conhece a identidade dos dez chifres do animal monstruoso da profecia de Daniel 7. Este bit de informação, dá ao seu possuidor a chave secreta que abre os portais do entendimento para as outras profecias relacionadas a esta no Apocalipse, notadamente, a do capítulo 12 e a primeira do capítulo 13. Estas são profecias já cumpridas!

O leitor verá, já nas primeiras páginas deste livro, que algo do mistério e da obscuridade que envolve a profecia dos dez chifres de Daniel simplesmente desaparecerá. Verá, também, nos próximos livros da série, que as pessoas de carne e osso referenciadas por estes dez chifres são as mesmas a que se referem os 10 chifres do dragão do Apocalipse 12 e os da besta que surge da terra descrita no Apocalipse 13.

Este livro é, de algum modo, a reunião de argumentos, indícios, artefatos, fatos, memórias e registros históricos que demostram quem são as dez pessoas que realizam esta profecia. A ligação existente entre profecia e fatos históricos, sem ser misteriosa ou difícil, não brilha, contudo, à claridade que uma leitura ligeira ou desatenta do texto bíblico poderia deixar passar.

Esta identificação inicial dos chifres com 10 pessoas reais acaba por se tornar uma espécie de código. Este código cria ligações ponto-a-ponto entre fatos históricos arqui-conhecidos e cronologicamente ordenados e os símbolos proféticos. Ao desvendar este código, é bem possível que o leitor se sinta hackeando as profecias, assim como o autor enquanto estudava o assunto e tentava invadir este domínio protegido por símbolos que são as previsões proféticas da bíblia.

Amar mais e confiar mais em Nosso Senhor Jesus Cristo: este é o objetivo de se entender as profecias. Ao participar da presciência divina, ainda que parcial e imperfeitamente, o nosso amor a Deus, a nossa confiança nEle e a nossa coragem contra o mal são aumentados e nos deixam mais preparados para viver e lutar pela vida no presente e, já agora, vivermos a vida da Eternidade.